sexta-feira, 4 de abril de 2014

Só com final feliz !!!


Gente é incrivel como quando ficamos grávidas só escutamos histórias tristes e trágicas.
Fico me perguntando: Será que essa sem noção' não percebeu que estou grávida??? o_O
E o pior é que não consigo ouvir e não ficar preocupada.
Um fato: A mulher quando fica grávida tende a ficar mais insegura e preocupada. E, ouvir histórias tristes me faz ficar apavorada!!!!
Adorei esse Botom. rs
Sério! Começo a acreditar que o nascimento de um bebê, é  realmente um milagre!! Porque parece que acontecem mais tragédias do que nascimentos felizes.
Por isso, se tenho intimidade, quando a pessoa começa com um caso desses, já vou logo pedindo para parar... rsrs
Falo na brincadeira, mas é muito sério!  A Melissa também está ouvindo!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...