quarta-feira, 9 de abril de 2014

'Sede como as criancinhas!'

Oi Genteeee hoje vou falar um pouquinho do universo que estou prestes a entrar de cabeça, mas que sinto que já faço parte há muito tempo.
Eu sempre amei crianças, acredito que uma criança pode ensinar a um adulto estar feliz e contente sem precisar de um grande motivo, elas tem a pureza e sinceridade, por isso Jesus diz que devemos ser como elas para entrar no reino dos céus.
E no meu dia-a-dia convivo com várias criancinhas que alegra o meu viver. Vou deixar algumas fotinhos de apenas alguns bebes. Quero deixar registrado AOS PAIS que amo todos e “amassar, morder, apertar, beliscar ...” é uma forma de demonstrar amor! rs.
Deus abençoe esses pequenos que vão popular o céu.


João Victor
João Victor e Luis Fernando

Lara (meses depois na mesma árvore)

Lara 'recém-nascida'


Nicolas


Isabelly

Giovanna 



Sophia

Mateus 'recém-nascido'



Mateus 'já um rapazinho, de smoking'
Davi
Yasmim (minha irmã)
Rafaella 
Lysa e Julia minhas bailarinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...