quinta-feira, 3 de abril de 2014

A descoberta da Gravidez... Um dia para nunca esquecer na vida.

Era dia 29/10, terça-feira...
Umas 7h da manhã...

Um dia chuvoso que tinha tudo pra me tirar o humor naquela manhã...

Tinha feito o exame BHCG no dia anterior de tarde, fui logo no beta porque não queria perder tempo com as dúvidas dos exames de farmácia e algo me dizia que seria daquela vez. O resultado sairia nas próximas 12 horas (foram as horas mais infindáveis da minha vida até o momento). Lembro-me de naquela noite ter acordado às 3:15h da madrugada para ver se já tinha saído o resultado na internet, mas não. Só dia seguinte, assim que cheguei no trabalho, sentei na cadeira, com aquele friozinho na barriga, liguei o computador entrei no site do laboratório e lá estava o resultado ... porém me lembro de travar no momento de abrir o link, fiquei uns 15 minutos estagnada olhando para a tela sem conseguir mexer o dedo para clicar.
Já tinham se passado 4 meses de tentativa... em vão, não sei o que faria se desse negativo novamente, eu já estava entrando naquelas paranóias femininas, sabe?!! Claro que 4 meses de tentativa e eu com apenas 20 anos, não era nenhum drama perto do que muitas mulheres vivem.
Quando enfim criei coragem e abri o link, não estava nem positivo nem negativo, estava uma numeração que não sabia interpretar, logo mandei o exame para uma amiga que estava acompanhando o processo (vlw pela paciência Mi.. rs) que entendia do assunto "Gravidez" rs. O resultado era: 11068,0 e ela me disse: "Nossa, vc não está grávida ... Está Gravidíssima" :o rs
Meu semblante baixou na hora, e em seguida senti uma alegria absurda e novamente fiquei sem reação, logo me debulhei em lágrimas, nunca chorei de alegria com tanta vontade. Peguei o telefone e fui dar a noticia ao Papai .. é.. por telefone mesmo =(

Tinha planejado antes mesmo de saber o resultado, fazer uma surpresa bem diferente pra ele, mas quem disse que eu ia conseguir segurar a novidade até a noite?!!? Quando ele atendeu, só conseguia ouvir o meu choro do outro lado da linha, só que percebeu que o choro era diferente.. e ficamos nessa por alguns longos minutos: Eu chorando de um lado da linha e ele em silencio do outro. Mais tarde, em casa ele me disse que estava em frente à um espelho na hora que liguei, e o que queria no momento era só ficar ouvindo meu choro e curtindo o momento. (oun.. que fofo).
Nossa família estava aumentando... finalmente!
Nunca vou me esquecer daquele dia, o dia em que eu me senti completa, com um sentido diferente...
No dia em que descobri que não estava mais só no meu corpo... No dia que me senti transbordar....inundar....preencher...
No dia em que Deus iluminou as nossas vidas, com aquele pequeno serzinho!!!



Comemorando a gravidez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...