quinta-feira, 3 de abril de 2014

De Menina à Mãe de Menina!

Vamos começar do inicio ... Minha sogra (quem amo muito ♥) tem 3 lindos rapazes: o Bruno de 26 anos (cá entre nós: é o mais lindo dos 3), o Eder de 23 e o Caio de 22. Acho que você já pode imaginar qual preferência de sexo a família inteira tinha né?? rs Todos nós estávamos esperando uma linda e meiga menininha para alegrar a casa e ser paparicada por todos. Mas apesar do sentimento de preferência pela menina -que realmente existia-, todos estavam com sensação que estávamos a espera de um menino, sempre falávamos delE, ou com elE ... rs. Sempre agíamos como se fosse um menino, olhava roupinhas e coisinhas de menino, eu ja tinha escolhido o nome caso fosse menino, e vira e mexe me pegava chamando-o pelo nome masculino, quando as pessoas perguntavam o que achava que seria, respondia MENINO, e todos pensavam que o pai como um bom jogador de futebol que é, iria querer um garotão pra ensinar a jogar a bola, e acompanhar nos estádios e tudo mais, mas ele não demonstrava muito sua preferência, não queria se iludir na verdade, rs ... Enfim, chegamos a nos acostumar com a ideia, porém lá no fundo rolava a preferência por menina.
E foi no dia 14/01/2014, bem no inicio do ano.
Na verdade eu nem esperava saber o sexo da minha vidinha naquele dia.
E lá vamos nós para mais um dia de exames, estava de 17 semanas o Bruno tinha ido, era a primeira vez dele no consultório comigo, ele estava com aqueles olhos verdes dele brilhando e olhando tudo ao redor, atento à todos os detalhes.
A médica chegou e foi super simpática, foi logo falando conosco e nos deixando super a vontade seguindo com os procedimentos, passando o gelzinho, preparando os equipamentos, e perguntando se iríamos querer saber o sexo naquele dia, eu muuuuito ansiosa, só pra variar, fui logo falando .. sim sim sim ... De repente ela pega o tal equipamento que apelidei de 'microfone', mal chega na minha barriga e já abre um sorrisão e diz: "Parabéns vocês vão ser papais de uma linda PRINCESA!!!!!" Levamos um choque rsrs e como ela tinha falado muito rápido pensamos que poderia ser engano, mas ela continuou e afirmou, era mesmo uma MenininhAAAA. E muito da sapeca, com a perna toda arreganhada rsrs
Saímos do consultório radiantes, eu por saber que minha boneca de infância se tornaria real e que dentro de meses estaria viajando no mundo cor-de-rosa, das fadas, princesas, vestidos, babados, laços, sapatos, frufrus... um sonho! E ele por ter uma princesinha pra paparicar rsrsrs
Queríamos segurar e fazer uma surpresa para a família... Mas é claro que eu não iria conseguir, queria gritar ao mundo. Ligamos pra todos e avisamos que o nosso mundo seria cor-de-rosa dali pra frente rs
Todos amaram, afinal foi uma surpresa e a Melissa (é, o pai que iria escolher o nome se fosse menina, e ele ganhou) estava vindo aí para quebrar os tabus e mandar na homarada rs

Não dá pra ver direito, mas é a Lilikinha da nossa Mel rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...