domingo, 20 de julho de 2014

Só pra avisar que estou viva

Olá Pessoal, quanto tempo heim?!! rs
Pois é eu avisei no começo que não era muito chegada nesse negocio de ficar escrevendo detalhadamente sobre as coisas apesar da minha vontade de ter um blog. Então vamos assim... vez em quando posto algo, só pra avisar que estou viva.

-Nossa parece que fiquei um século longe, tenho tanta coisa pra contar, como foi o chá da minha princesa, como foi a tensão dos últimos dias antes do parto, como foi O Parto, como foi o processo todo e por fim como está sendo a vida como "Mãe de Menina".
Mas vou contando aos poucos quando tiver um tempinho rs
Até logo .. Logo volto com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...