sexta-feira, 25 de julho de 2014

Feitos pela mamãe!

Alguns detalhes eu fiz questão de cuidar pessoalmente e com todo carinho que só uma mãe de primeira viajem tem.
Na verdade eu não não levo muito jeito com essas coisas de artesanato, mas de uma coisa eu tinha certeza: queria que tudo estivesse perfeito para a chegada da minha princesa então fiz questão de eu mesma cuidar de alguns detalhes como:

Convite do Chá de bebe


Lembrancinha do Chá da Igreja
Caderno de recados para o chá

Lembrancinha do Chá do Trabalho do Maridão

Enfeite de parede com nome Melissa

Abajur, Kit Higiene e Porta-fralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...