sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chá da Mel ^-^

No dia 17 de maio fizemos o chá da minha princesa foi feito 1 mês antes do nascimento, fizemos bem em cima porque tive uma gestação super tranquila graças a Deus e estava super bem nos últimos dias.

Foi bem corrido mas nós mesmo organizamos o chá, a tia e as primas do meu marido me ajudaram, e como ajudaram nossa, ficou tudo tão lindo e do jeitinho que eu queria.

Melissa significa "Abelha que produz mel", então sismei que tudo tivesse a ver com abelha e com Mel rsrsrs e tudo saiu do jeito que eu imaginava.

Segue algumas fotos desse dia tão especial, que vou guardar com carinho para mostrar pra minha pequena quando ela crescer.
Com destaque para a lembrancinha o potinho de mel e o caderno de recados que eu mesma fiz.



Destaque para a lembrancinha que eu mesma fiz ^-^rs

A mesa ficou linda


A lembrancinha do chá e o Caderno de Recados, uma ótima ideia para chás de bebe.

Pam e Vick as primas que mandaram muito bem na decoração!!!

Olha o tamanho do barrigão!!!  :o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...