quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Primeiro Natal!

Ser mãe é o divino em nós!

Este sem dúvida foi o melhor ano de toda a minha vida, um ano cheio de mudanças, o ano em que eu amadureci mais, dou mais valor a vida por saber que outra depende da minha.

Depois que me tornei mãe eu abri os olhos, renasci, aquele velho "eu" ficou no passado.
Hoje foco em tudo que seja pra ela; aprender a acalentar um bebê em cólicas, a aconchegar o bebê em meus braços de forma que se sentisse em meu útero ainda, aprendi que amigos podem esperar, entendi que bastam 2 pessoas para o meu mundo perfeito; "Eu e Ela".

Sutiã de amamentação e pijama se tornou a minha roupa preferida. Descobri que observar o balanço das árvores enquanto se passeia com a minha bebê pode ser muito mais prazeroso que uma tarde no shopping ou no cinema, que as músicas prediletas que ouvia no fim da tarde dariam lugar para as canções infantis que eu decoraria posteriormente...
Depois que me tornei mãe descobri o significado de algumas palavras que eram um pouco vagas para mim: altruísmo, paciência, perseverança, coragem, força, serenidade, amor infinito...

Descobri também que o cheirinho de suor da minha filha é mais  gostoso  do que qualquer perfume. Quando ela chora dói profundamente lá na alma, mais do que qualquer dor física que ela possa estar sentindo naquele momento.

Ser mãe encheu minha vida de cores, sabores, luzes, sons... Ser mãe me fez morrer, nascer de novo, reaprender os passos da vida e começar um novo caminhar. Ser mãe me faz melhorar a cada instante. Ser mãe é o divino em nós!

Enfim, que ano maravilhoso! Agradeço ao Deus eterno por me permitir passar por todas essas coisas aqui na Terra que enchem a minha vida de sentido.

-A Melissa e a mamãe aqui desejam um Feliz Natal e um 2015 Abençoado para todos nós, mas em especial para cada mamãe , que em meio a sangue, suor e lágrimas reescrevem uma nova história de amor todos os dias ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma carta à dona férias"

Férias, minha querida, nossa relação nunca mais foi a mesma desde essa doninha aí na foto nasceu. Como hoje por exemplo que a minha...